RESERVAS ONLINE
Melhor preço garantido
15% DTO. RESERVA MÍNIMA DE 3 NOITES.
antes EUR 58
agora
EUR 49,00
Data da viagem
Chegada
Saída
[{"Adults":"1","Childs":"0"},{"Adults":"2","Childs":"0"},{"Adults":"3","Childs":"0"},{"Adults":"4","Childs":"0"},{"Adults":"5","Childs":"0"},{"Adults":"6","Childs":"0"},{"Adults":"7","Childs":"0"}]
Individual
Duplo
Familiar
Múltiplo
Quarto Individual
Quarto Duplo
Outras opções
Quarto 1
Convidados
Idade dos Menores
Selecione a idade para crianças por favor
O número mínimo de noites deve ser maior ou igual a 0

AS PRAIAS DE MARÍN

O litoral de Marín é pontilhado com um grande número de praias abrigadas pela Ria de Pontevedra. Suas águas são cristalinas, com areias brancas e finas e florestas caindo sobre elas, o que as torna praias paradisíacas com sombra natural devido à vegetação.
Marín é o primeiro município da Galiza a ter a certificação EMAS para gestão ambiental.
Praia Portocelo
Esta praia tem uma bandeira azul e todos os serviços de chuveiros, acesso para deficientes, serviço de vigilância, indicações do estado do mar e limpeza diária entre outros. Ele também tem um grande estacionamento onde você pode deixar os carros na sombra.
Praia Mogor
Esta é uma bela praia muito abrigada, e menos de um quilômetro de Marin. Esta praia tem uma bandeira azul, e tem todos os serviços. É tranquilo, pois é praticamente no estuário de Pontevedra, portanto não há ondulação, e a água costuma ter uma temperatura melhor do que as praias próximas.
Praia Aguete
A praia de Aguete é a terceira praia mais próxima de Marin. Premiado com bandeira azul, tem um clube de mar onde regatas são preparadas e monitorados cursos de vela são dadas. É dividido em várias pequenas praias entre as quais existem estradas para ir de um para outro. Tem uma pequena parte oculta que se chama Playa de los Enamorados e é usada para fazer nudismo.
O passeio que une estas três praias contíguas (Portocelo, Mogor e Aguete) foi chamado pela Câmara Municipal de "a trilha azul".
Praia do Loire
A praia do Loire é uma praia em forma de duna e é cercada por um pequeno rio que deságua no mar. Nesta praia são criadas correntes de ar que refrescam aqueles que querem tomar banho de sol enquanto obtêm uma temperatura agradável enquanto estão deitados na areia. É peculiar a aparência da cidade de Loire, erguida em uma pequena colina com casa típica da região.

Possui as habituais estações de salva-vidas, lixeiras, chuveiros, lava-pés, rampas de acesso para pessoas com deficiência à areia, barreiras para manter a navegação da área balnear, permitindo-lhes tomar banho com total tranquilidade e desfrutar de um dia inteiro de descanso. praia

Playa do Santo
A praia do Santo do Mar, também com bandeira azul, fica no final do município. Em frente à praia, na ilha de mesmo nome, encontram-se os restos de um antigo eremitério construído no século XIII e dedicado a São Clemente pelo almirante de Rianxo, Paio Gómez Charino, em comemoração à vitória sobre os mouros em Sevilha.
Praia Coviña
Praia abrigada e pouco acessível, com areias douradas e cerca de 100 metros de comprimento.
Praia de Lapamán
Esta é uma praia de cerca de 600 metros de comprimento, com uma largura média de 30 metros que faz fronteira com a cidade de Bueu, sendo uma praia abrigada com águas cristalinas e areia branca muito fina. Praia de alta ocupação, especialmente no mês de julho. Tem uma vegetação luxuriante ao lado que nos oferece a frescura de uma sombra. É uma praia semi-urbana com areia fina e em forma de concha, que vale a pena visitar.

MARIN E ARREDORES

A municipalidade de Marín é ficada situada na parte do norte da península de Morrazo, no Ría de Pontevedra e a capital do município é 7 quilômetros da cidade de Pontevedra.
Escola Naval Militar
Desde 1943, a Escola Militar Naval tem sido uma referência tanto na vida solitária quanto na projeção de Marin como uma vila de caráter marinho.
Nas suas salas de aula receberam instruções do Sr. D. Juan Carlos I de Borbón, bem como do seu filho, Sua Majestade o Rei Dom Felipe VI.
Porto de Marín
Marin sempre esteve ligada ao mar e à pesca, desde suas origens até o presente.

O porto de Marín, é o terceiro porto da Galiza em termos de volume de carga recebido e um dos portos de pesca espanhóis mais importantes. Ocupa uma área de bom calado na Ria de Pontevedra e mantém excelentes comunicações, mesmo ferroviárias.
Ecoparque Multiaventura
É o único parque multi-aventura e turismo ativo na Galiza. No total, são mais de 70 jogos diferentes, com tirolesa de até 120 metros de comprimento e 11 metros de altura, para os quais existe a possibilidade de fazer o seu passeio a cavalo pelos maravilhosos arredores do parque.
Petroglyphs of Mogor
Sem dúvida, a jóia pré-histórica de Marín são os petróglifos de Mogor, encontrados na montanha de Mogor, imediatamente para a Villa de Marín. Algumas amostras ainda são preservadas na forma de conjuntos de círculos concêntricos associados entre si e o tipo de labirinto. Incluem "A Pedra dos Mouros", "Pedra do Laberinto" e "Os Campiños".

Os labirintos de Mogor têm grande semelhança com outros encontrados na Ilha de Wier, ao sul da Lapônia, na costa leste da Suécia, assim como na Finlândia, na Ilha de Gothland, na Islândia e na Cornualha, que serviram de base. à hipótese de relê-los como obra dos mesmos povos navegantes e colonizadores da Europa ocidental. A verdade é que existem várias interpretações, como o culto dos mortos, possíveis demarcações do comércio. e nenhum deles é geralmente aceito ou comprovado.
Lago das Castiñeiras
Sem dúvida o melhor refúgio para toda a família que quer passar um dia de piquenique aproveitando as mesas, churrasqueiras e bancos.

A poucos metros deste espaço encontra-se o famoso miradouro de Cotorredondo, uma perfeita torre de vigia de onde se podem ver todas as Rias Baixas do Sul e as suas populações circundantes.
LA GRANJA DE BRIZ: O PARQUE DOS SENTIDOS
La Granja de Briz é um pequeno refúgio de paz localizado no centro de MaríN. Também conhecido como Parque de los Sentidos, é um lugar perfeito para relaxar, que oferece aos visitantes uma infinidade de atividades através de uma viagem pelos cinco sentidos. Uma viagem que precisa ser feita com os olhos das crianças. A entrada para o parque é gratuita e é ideal para ir com as crianças para passar um dia muito agradável e divertido com a família. Você vai encontrar parques infantis, uma área de passeio verde e áreas climatizadas para desfrutar. Mais de 23 mil metros quadrados de espaço.

O parque dos sentidos é o lugar perfeito para se envolver na natureza e contemplar as belas vistas. Um lugar onde os sentidos serão os verdadeiros protagonistas.

PONTEVEDRA E LAS RIAS BAIXAS

Pontevedra, uma cidade com uma longa tradição marítima e mercantil, preserva um dos mais importantes e elegantes centros históricos da Galiza.
PONTEVEDRA CITY
Apenas a 7 km de Marín é a cidade de Pontevedra. A rota através de Pontevedra percorre ruas comerciais típicas com nomes de guildas e praças de granito como Teucro, Cinco Calles ou Verdura, até chegar à Basílica de Santa María. Construído no século XVI pela guilda dos sonhadores (navegadores), este grande templo renascentista alcançou um grande refinamento em suas formas. Também podemos visitar a Basílica de La Peregrina (século XVIII), que abriga a imagem do santo padroeiro da cidade, com a obra em forma de vieira do arquiteto português Antonio Souto, e o Convento de São Francisco, construído em estilo ogival. final entre o décimo quarto e décimo quinto séculos. Consiste em um plano de cruz latina, cabeça com três absides e preserva vários sepulcros medievais.
PARQUE NACIONAL NAS ILHAS ATLÂNTICAS
Na província de Pontevedra existem duas das mais importantes áreas protegidas da Galiza. Um dos mais importantes é o Parque Nacional das Ilhas Atlânticas, que engloba as Ilhas Cies, bem como as ilhas de Ons, Cortegada e Sálvora. Suas costas acidentadas e praias arenosas abrigam milhares de aves migratórias. A riqueza de sua fauna e flora e seu leito marinho completam um ecossistema de valor ecológico incalculável.

...

...